Em 1988 surge no bairro do Brás, em São Paulo, uma marca focada na produção de camisetas para o público jovem.
O sucesso foi rápido e aos poucos a pequena empresa foi crescendo. Uma equipe qualificada foi montada para estruturar e profissionalizar os departamentos.
Em 1995 a primeira loja foi inaugurada no Shopping Aricanduva. Já no ano seguinte, mais uma loja foi aberta, com oficina de costura integrada para atender o mercado de varejo e atacado.
Nossa linha de produtos foi ampliada e uma equipe de marketing especializada em esportes radicais foi montada para realizar ações e patrocínios de atletas e campeonatos. Realizamos o maior investimento no mercado surf do Brasil na época.
A Nicoboco é uma marca genuinamente Brasileira e hoje conta com toda a estrutura interna relativa à criação, confecção e marketing, sendo reconhecida no mercado de Surf, Street e Sportswear.
Estrutura - Possuímos lojas próprias em São Paulo e representantes em diversos estados brasileiros.
Nossa diversificada linha de produtos é composta por: Masculino, Feminino, Plus Size, Infantil, Juvenil e Acessórios. Os consumidores encontram peças baseadas em conceitos, desenvolvidas com tecidos de última geração, que passam por processos de alta tecnologia.
Estamos antenados às necessidades do público Brasileiro e de olho nas tendências mundiais da moda, sempre em busca de inovação.
Posicionamento
O público alvo da Nicoboco é composto por jovens, que se identificam com a cultura do surf e que de alguma forma querem estar em contato com a natureza. Podemos destacar também um grupo de outra geração, que possui os mesmos valores, é fiel a marca e nos acompanha desde o ínicio.
Quem usa Nicoboco quer reproduzir o estilo, a imagem e os conceitos agregados à prática de esportes radicais, principalmente surf e skate: a emoção, o arrojo, o desprendimento, o espírito. Os consumidores buscam estilo, conforto e descontração.
|