Rua Hannemann - 415 - Loja 2001 -
2˚Andar - Galeria Pagé Brás
Em meados dos anos 90 surge dentro da Galeria do Rock, no coração de São Paulo, uma loja de discos chamada New Records. Na época, a loja fez sucesso junto ao público ligado à cultura Hip-Hop e urbana que circulava pelos corredores da galeria. Durante mais de uma década a pequena loja, que ostentava o número 34 em sua fachada, se manteve forte e fiel às suas raízes. Porém já na metade dos anos 2000, com a aceleração da tecnologia, a venda de discos ficou cada vez mais segmentada e concentrada em poucos amantes da mídia física. Foi exatamente nessa época que a história da New Records começou a se transformar na história do macaco.
Foi então que em dezembro de 2007 o fundador da New Records percebeu que havia uma lacuna no mercado para o consumo de cultura urbana em forma de moda. Surgia assim a primeira loja do macaco, a Kings Sneakers. Nascido e criado no centro de São Paulo, Igor não só cresceu envolto à cultura urbana como também se envolveu profundamente com ela. O início foi árduo e difícil. Começou essa história com R$ 300,00 emprestados para comprar produtos escassos ao público esquecidos em prateleiras de outlets. Pronto! Sucesso!
O sucesso se multiplicou. A marca própria nasceu. Os corredores da galeria se tornaram estreitos ao poder da marca e desde 2014 as franquias Kings Sneakers vem se multiplicando pelos shoppings a fora. Hoje a Kings Sneakers conta com mais de 72 pontos de venda. O segredo? Paixão pelo o que se acredita.
Missão:
Ser referência para o jovem brasileiro como a marca pioneira no street fashion no conceito “lifestyle urbano” de se vestir e se expressar.
Visão:
Ser a maior e mais conceituada rede de lojas de conceito “lifestyle urbano” do país, estando presente em todas as regiões nas melhores redes de shopping centers. Desenvolvendo estratégias inovadoras que agreguem valor a nossa cadeia de relacionamento para atrair novas parcerias e negócios.
Valores: Somos fiéis aos nossos valores: isso é ética.
Tratamos todos nossos colaboradores e parceiros com apreço e consideração: isso é respeito.
Pensamos, falamos e agimos da mesma maneira: isso é integridade.
Somos obstinados por resultados: isso é foco.
Buscamos sempre estar a frente da inovação e tendência: isso é paixão.
Respeito ao ambiente de trabalho e ao patrimônio da empresa: isso é sentimento de dono.
Zelamos por relações pessoais e profissionais transparentes: isso é honestidade.
Trabalhamos por uma empresa com identidade: isso é unidade.
Enxergamos nosso cliente como o maior patrimônio: isso é cuidado.
Reconhecemos o esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores: isso é valorização.
Atendemos nossos clientes de forma única, descontraída e casual: isso é exclusividade.
|